Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

“Trilogia” marca os 15 anos da parceria entre Lucinha Bastos, Nilson Chaves e Mahrco Monteiro

  • Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 16h20
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 12h47
  • Acessos: 97
imagem sem descrição.

Amizades regadas a muita música e cumplicidade. Assim é a relação dos cantores Lucinha Bastos, Mahrco Monteiro e Nilson Chaves, que formam a Trilogia, um dos projetos musicais de maior sucesso da Amazônia. Para comemorar esses anos de sucesso, os artistas irão realizar nesta sexta-feira (11), um show no Teatro Margarida Schivasappa, do Centur, às 20h.

O projeto Trilogia surgiu de um simples encontro entre amigos e atualmente completa 15 anos na estrada, levando grandes sucessos e apresentando ao Brasil um pouco mais da cultura amazônica.

A Trilogia conta com um CD triplo, que reúne a gravação dos shows "Avenida Nazaré", com Nilson Chaves e Lucinha Bastos; "Sacramenta Nazaré", com Lucinha Bastos e Mahrco Monteiro; e "Bar do Parque", com Nilson Chaves e Mahrco Monteiro, além do DVD "A Força que vem das Ruas", do CD "Jurutiamar", em homenagem ao município de Juruti e o CD/DVD "Ser do Norte".

Neste show os artistas irão cantar grandes sucessos, que fazem parte da história do grupo, já conhecida pelo grande público, como: "Luz do Mundo", "Tempo e Destino", "Olhando Belém", "Olho de Boto", "Cana dá", "Pessoa", "Sacramenta Nazaré" e muitos outros.

Serviço: Show Trilogia 15 anos

Data: 11 de Agosto

Local: Teatro Margarida Schivasappa, Av. Gentil Bittencourt, 650 – Subsolo.

Hora: 20h

Valor do Ingresso: R$: 30,00 (Inteira) – R$: 15,00 (Meia)

A venda na bilheteria do Teatro começa às 17h no dia do show.

Obs: Vendas antecipada na Doceria Amorosa (Av. Gentil Bittencourt, entre Tv. 3 de Maio e Tv. 14 de Abril) e na Sympla pelo endereço eletrônico: http://bit.ly/2u3znAo

registrado em:
Fim do conteúdo da página