Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Início do conteúdo da página

Inscrições de projetos culturais para a Lei Semear iniciam nesta terça-feira, 14 de março

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 11h48 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 12h08 | Acessos: 643

 

A partir desta terça-feira, 14 de março, estão abertas as inscrições de projetos culturais para a Lei de Incentivo à Cultura, Lei Semear para o ano de 2017. Artistas e produtores culturais devem acessar o site oficial da Fundação Cultural do Pará e conferir o edital pelo www.fcp.pa.gov.brAs inscrições vão até às 16h59 do dia 27 de abril. Confira o edital publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado do Pará  Goo.gl/NpWKko.

A secretária executiva do programa Semear, Zara Gentil explica que o sistema de gestão de projetos está em fase de remodelagem. “Tal sistema que é de extrema importância para o usuário, terá seu alcance ampliado uma vez que novos serviços serão disponibilizados ao público. Além do recebimento de projetos culturais, o sistema permitirá o acompanhamento da execução dos projetos e também irá auxiliar na prestação de contas, simplificando tais procedimentos”, explica.

No novo sistema haverá também um espaço também para a divulgação da agenda de atividades dos projetos. Esta nova plataforma estará disponível para testes a partir de agosto deste ano. “Isto não impactará no processo seletivo de 2017, tendo em vista que o edital será publicado no dia 14 de março, sendo mantido o sistema atual”, informa Zara Gentil.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página