Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade



Página inicial > Fundação Cultural do Estado do Pará
Início do conteúdo da página

 
Fundação Cultural do Pará
Fundação Cultural do Estado do Pará

Segunda, 23 de abril de 2018

Agenda alterada

PROGRAMAÇÃO MENSAL DA DIRETORIA DE LEITURA E INFORMAÇÃO - MÊS DE ABRIL

abril 2018

  • Dia todo

Oficinas Curro Velho/ Casa da Linguagem - Maio

oficinas currovelho 052018

Local: Oficinas Curro Velho - Rua Professor Nelson Ribeiro, 287 / Casa da Linguagem, Avenida Nazaré, 31
  • Dia todo

O TEATRO MARGARIDA SCHIVAZAPPA APRESENTA

COMO É QUE SE DIZ EU TE AMO

04.Abr.23.2018 

O Grupo Rabisco uma sessão especial e beneficente do Espetáculo “Como é que se diz eu te amo”, em prol das famílias atingidas pela enchente em Paragominas.

Você pode garantir a sua entrada através da troca de roupas de cama, material de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, na entrada do teatro. Todo o material arrecadado terá um único destino: nossos irmãos de Paragominas.

Na peça, Daniel é um jovem inquieto de 17 anos que enxerga o amor como resposta para todas as questões da vida e que deseja viver um ideal de liberdade. Ao lado de sua turma, enfrentará a difícil tarefa de crescer.

Um espetáculo que fala de amor em suas diversas formas e tamanhos, relações de amizade e família, sem deixar de tratar de política, sexualidade, drogas, suicídio e outros temas polêmicos e sempre atuais, presente nas eternas músicas da banda Legião Urbana que servem de inspirações para as cenas.

Falando em Russo, ele cantava “Eu rabisco o sol que a chuva apagou”, e foi desse verso da canção GIZ que surgiu a ideia do nome “Grupo Rabisco”. Um verdadeiro rabisco de grupo de teatro composto por amigos do autor que toparam o desafio independente da peça, que deu certo e retorna agora mais forte e bonita.

Os personagens, Clarisse, Johnny, Mariane, Eduardo, Mônica, Maurício, João de Santo Cristo, Maria Lúcia, Jeremias e Leila, apresentam características conhecidas pelos fãs, mas desta vez, reescrevendo suas histórias.

Com dramaturgia de Leonardo Corrêa, a quarta temporada de “Como é que se diz “Eu Te Amo”” tem direção musical de elenco de Alex Vilar e com participação da musicista Wanessa Solli.

Local: TEATRO MARGARIDA SCHIVAZAPPA
  • Início: 20h00
  • Fim: 22h00

Agenda

Busca de agenda

Faça buscas de agenda por palavras-chave

Fim do conteúdo da página